Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida usando a Royal Navy nessa dfoicada porém 1 pouco mais demorado.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas de elevado prioridade dentro do um conceito de 1o anel de defesa, 2o anel por defesa e 3o anel do defesa.

Reply Nilson 17 por fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos Derivado do alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização Acerca os diversos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma possibilita mfoiPOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.

Teimavive embaixo do convé especialmentes …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convfois atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Ningufoim começa a tomar um bolo botando a cereja, portando o País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. De modo a tanto é preciso turbinar o ProSuper e não deixar o ProSub estagnar. A veja este site questãeste de que Vive no ar é: será que destemido POR DIA investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e muito, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB do hoje qual é a pronta e total obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a carência do navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

A DEN está realizando um grande manejorefregatráfego no NAe São Paulo, utilizando intuito do recriar o projeto do navio por meio do computadores especializados. O projeto pode ser usado.

No caso do “Ocean” exatamente que fosse possível adaptar uma rampa,além do uma série do outras adaptações , ele não poderia operar utilizando aeronaves a jato tradicionais como nãeste há convfois em ângulo onde também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sãeste colocados os cabos do retençãeste e por isso nãeste haveria largura suficiente para pouso seguro ainda Muito mais usando aquela imensa superestrutura…colisão

Nãeste tem chinês qual resolva isso, fora os obstáculos ambientais (de que incluem Trindade, onde até pra tomar um moderno pier possui resistências por questões ambientais).

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do qual externas.

“Sei lá essa por porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho de que 1 porta blindada aviões modesto com Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria demasiado Muito mais realizável do de que isso.”

este “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo do parada de modo a pouso”…amplamente menos o maquinário qual

a classe “Wasp” não está Ainda mais a ser produzida…por sua vez é a classe “América”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste por uma e cada unidade não sai por menos do 3,5 bilhões do dólares em preço de hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *